Skank fará show no Festival de Inverno de Conselheiro Lafaiete

Por Rodolpho Bohrer
0 comment

A banda mineira de pop rock, Skank, é a primeira atração confirmada para o Festival de Inverno de Lafaiete. O evento que acontece no dia 24 de agosto já está com os ingressos à venda. A banda chega à cidade da região central do estado com a turnê “Os três primeiros”.

O Festival vai acontecer no campo do Meridional, no centro da cidade. De acordo com a organização, o local foi escolhido por conta do fácil acesso ao show.

Com a turnê, o Skank trará, em seu show, os sucessos dos três primeiros álbuns do grupo: “Skank” (1992), “Calango” (1994) e “O Samba Poconé” (1996). Além disso, algumas músicas inéditas serão apresentadas para o público em Lafaiete, como a canção “Algo Parecido”.

Com a turnê “Os três primeiros”, canções já bastante conhecidas da banda, como “Jackie Tequila”, “Garota Nacional” e “Partida de Futebol”, irão agitar o público. O Festival de Inverno de Lafaiete será uma mistura de música e gastronomia.

De acordo com a organização do evento, uma grande estrutura será construída para receber a banda de pop rock, criada em Belo Horizonte. A banda, no último sábado (15), também fez um show em Lavras Novas, distrito de Ouro Preto.

Ingressos

A venda dos ingressos para o show, que irá acontecer no dia 24 de agosto já está aberta. Para adquirir os ingressos, cujo os valores estão no primeiro lote basta acessar o site do Central dos Eventos, clicando aqui.

Para mais informações sobre valores também basta acessar o site de vendas do Festival de Inverno de Lafaiete.

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS