Menu

Sônia Abrão passa por um susto em gravação de programa

02/05/2019 às 21:00
Tempo de leitura
2 min

“O que é que está acontecendo?”. A frase emblemática da apresentadora Sônia Abrão que viralizou nas redes sociais durante a gravação do seu programa, “A Tarde É Sua”, agora ganhou um novo contexto. Como parte da campanha de divulgação do filme CEMITÉRIO MALDITO (PET SEMATARY), da Paramount Pictures, que estreia em 9 de maio, Sônia, que virou meme por divulgar notícias mórbidas no seu programa, recriou a cena, mas agora com ares de terror. Assista aqui.

No vídeo, a apresentadora está gravando o programa quando movimentos estranhos começam a acontecer no estúdio, provocando a reação da apresentadora, que solta o seu mais recente bordão: “o que é que está acontecendo?”.

Dirigido por Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, CEMITÉRIO MALDITO (Pet Sematary) conta a história do Dr. Louis Creed (Jason Clarke), que, depois de mudar com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos pequenos de Boston para a área rural do Maine, descobre um misterioso cemitério escondido dentro do bosque próximo à nova casa da família. Quando uma tragédia acontece, Louis pede ajuda ao seu estranho vizinho Jud Crandall (John Lithgow), dando início a uma reação em cadeia perigosa que liberta um mal imprevisível com consequências horripilantes.

YouTube video

 

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:23