Ultimate magazine theme for WordPress.

Sorteio define os confrontos das oitavas da Copa do Brasil

Foram definidos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, em cerimônia iniciada as 15h desta quinta-feira (02) na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Atlético e Cruzeiro entraram direto nesta fase, sem precisar passar pelas precedentes, por disputarem a Copa Libertadores deste ano.

Além do sorteio dos confrontos, que reuniu os oito clubes que participaram da Copa Libertadores 2019, os campeões da Série B, Copa Verde e Copa do Nordeste 2018 e os clubes que avançaram das fases preliminares da competição, também foi realizado o sorteio dos mandos de campo.

O Atlético, campeão em 2014, foi o primeiro clube mineiro a ser sorteado. E o adversário é nada menos que o Santos, de Jorge Sampaoli. No sorteio de manos ficou definido que o Galo fará a primeira partida em casa e decidirá na Vila Belmiro.

Já o Cruzeiro, maior campeão da história do torneio, com seis títulos e atual bicampeão, foi sorteado para enfrentar o Fluminense, treinado pelo arrojado Fernando Diniz.  O time celeste decidirá o confronto jogando em casa.

VAR

Nesta temporada, o recurso do Árbitro de Vídeo (VAR) será utilizado desde as oitavas de final da competição. Diferentemente do ano passado quando a tecnologia passou a ser utilizada das quartas de final em diante.

Confira os confrontos das oitavas de final:

Internacional x Paysandu

Corinthians x Flamengo

Atlético-MG  x Santos

Juventude/Vila Nova-GO x Grêmio

Sampaio Corrêa x Palmeiras

Fortaleza x Athletico-PR

Fluminense x Cruzeiro

São Paulo x Bahia

Comentários do Facebook