Menu
TV

Surto de Gizely; Lucas mexe em bolsa de Daniel; veja o radar BBB 20

06/02/2020 às 21:50
Tempo de leitura
2 min

Na noite de ontem (5), muitas pessoas que estão acompanhando o BBB 20 aguardou a transmissão dos jogos terminarem para poderem assistir ao reality. Os brasileiros estão tão vidrados na casa que o programa pareceu curto.

Ontem rolou a festa do líder, e nela rolou um beijo entre o modelo Gui e a cantora Gabi.

No início da festa, Lucas, Prior e Hadson ficaram segregados. Dançavam e comeram sozinhos praticamente a festa toda. Eles não se aproximaram do resto da casa, e vice-versa. Até que em um determinados momento Marcela, Prior, Flay e Gizely começaram a conversar.

Com o seu jeito “aperreado” de ser, Flay começou a tirar satisfação com Prior sobre ele ter falado que ela é uma candidata forte na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, mas com outras pessoas ele teria dito o contrário, que ela é fraca.

Prior negou  a acusação de Flay e perguntou quem disse isso a ela, ela respondeu que foi Gizely, prior então começou a chamar Gizely de mentirosa e disse que não tem nenhum respeito por ela. Ao ouvir, Gizely começou a gritar palavrões, dizendo que sabia de muita coisa sobre Prior: “Se eu falar tudo o que eu sei, a casa cai”, exclamou a sister muito alterada. “Você falava de todo mundo, todo mundo você falava”, completou Gizely aos berros. Foi um momento tenso na festa.

A internet não perdoa, o deboche foi grande quanto à dancinha do Hadson:

https://twitter.com/miihlds/status/1225413888642076672

Já hoje (06), a curiosidade de Lucas foi tanta que ele começou a mexer na mala do Daniel. Enquanto ele mexia nas roupas e objetos do novato da casa, Prior acobertava olhando a porta e Hadson ria, “eu sou curioso”, disse Lucas rindo também.

Neste momento os participantes estão um pouco apreensivos devido à prova do líder que acontecerá na noite de hoje.

Última atualização em 28/10/2021 às 19:41