Menu

De virada, Galinho bate São Paulo, e segue para a grande final da Taça BH sub-17

30/07/2018 às 20:07
Tempo de leitura
2 min

O Atlético sub-17, venceu o São Paulo por 2 a 1 na tarde desse último sábado (28/07), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e se classificou para a grande final da Taça BH. Falcão abriu o placar para o Tricolor, mas Rubens e Luiz Filipe viraram para o time do Galo.
Em busca do hexacampeonato, o técnico Leandro Zago escalou o Galinho sub-17, que enfrentou o São Paulo na tarde desse último sábado, pelas semifinal da competição, na Arena do Jacaré,  com; Júnior, Germano, Cauê, Yago, Lima, Samuel (Eduardo), Neto (Mário), Rubens (Carlos), Gabriel (Luiz Filipe), Thiago Juan e Guilherme.
O Atlético começou perdendo, Falcão fez o gol do Tricolor paulista aos 5 minutos da primeira etapa. Porém Rubens empatou para o Galo, aos 32 minutos ainda do primeiro tempo. A virada alvinegra veio na segunda etapa, aos 35 minutos, com um bonito gol Luiz Filipe, que garantiu a vitória e a classificação atleticana, se segue para a grande final da competição.
O adversário do Galinho na decisão vai ser o Fluminense, que passou pelo Vasco na outra semifinal em uma decisão por pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal, partida que foi realizada na manhã desse sábado, também na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Já o jogo decisivo entre as duas equipes, acontece na próxima terça-feira (31/07), em horário e local que ainda vão ser definidos.
Leia também: Cruzeiro joga mal e perde a segunda seguida no Brasileirão

Última atualização em 19/08/2022 às 10:59