Menu

Tentativa de roubo a banco em Itabira envolve sequestro de família da gerente

13/12/2019 às 17:53
Tempo de leitura
2 min

Uma quadrilha sequestrou a gerente de uma agência do banco Sicoob junto de seu marido e seus dois filhos em Itabira, na região Central do estado de Minas Gerais, durante a madrugada da última quinta-feira (12). Os criminosos levaram os familiares da bancária para Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte e, após isso, levaram a gerente para agência do centro de Itabira, na rua Jucá Machado, e tentaram levar grande quantidade de dinheiro dos cofres do banco.

A gerente chegou a retirar grandes pacotes com dinheiro do banco, mas ao sair com as caixas, a Polícia Militar abordou os criminosos, já que havia um volume considerável de dinheiro em mãos. Ao perceberem que a agência estava cercado por viaturas, os suspeitos fugiram.

Os filhos da bancária, dois jovens de 15 e 20 anos, junto do marido, foram resgatados pela polícia e já retornaram para Itabira, onde serão ouvidos pelo delegado responsável. Já as polícias Militar e Civil interromperam o trânsito na rua na tentativa de encontrar os suspeitos.

A movimentação de viaturas assustou quem passava pela região. Informações iniciais davam conta de que seis criminosos estavam no local rendendo funcionários, o que não se confirmou. Até o momento não há vítimas.

Última atualização em 16/09/2021 às 19:03