Menu

‘The Boys’, série original da Amazon, será exibida no SBT a partir de agosto

30/07/2020 às 21:13
Tempo de leitura
2 min

O SBT vai exibir a série “The Boys”, produção original do Amazon Prime Video, a partir do mês de agosto. A estreia deve ocorrer no dia 15 e a exibição será semanal, de sábado para domingo, às 0h15, logo após o “Bake Off Brasil”.

À primeira vista, a produção parece outra contribuição espetacular ao gênero de super-heróis. Mas, logo você percebe que tem algo diferente. A nova série, que é baseada na história em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, vai um passo além e transforma os super-heróis em estrelas pop com mais desvantagens do que vantagens.

No elenco estão Karl Urban (“Thor: Ragnarok”), Karen Fukuhara (“Esquadrão Suicida”), Jack Quaid (“Jogos Vorazes”), Tomer Capon (“7 Dias em Entebbe”) e Laz Alonso (“Velozes e Furiosos 4”), Antony Starr (“Banshee”), Chace Crawford (“Gossip Girl”), Dominique McElligott (“House of Cards”), Nathan Mitchell (“Scorched Earth”) e Jessie T. Usher (“Independence Day: Ressurgimento”).

Até o momento, “The Boys” tem uma temporada disponível com oito episódios de aproximadamente uma hora de duração. A segunda temporada deverá estrear na plataforma de streaming da Amazon no dia 04 de setembro.

Assista o trailer da primeira temporada:

YouTube video