Thelma é a nova líder do BBB 20 após resistir mais de 26 horas na prova

Thelma  é a nova Líder do BBB 20! Após resistir por mais de 26 horas abraçada a uma plataforma giratória, a médica venceu a prova e agora poderá indicar um participante do reality direto para o Paredão no próximo domingo (22).

A prova do líder desta semana teve início na noite de ontem (19), por volta das 23h20, e terminou já na madrugada deste sábado  (21), às 01h50  , quando Mari desistiu da competição. O desafio, batizado de “Carrossel Novex”, consistia em permanecer por mais tempo abraçado em uma plataforma giratória que, ao longo da competição, intercalava efeitos a fim de dificultar a permanência dos brothers na disputa.

Ao anunciar a prova, o apresentador Tiago Leifert avisou aos participantes que quem permanecesse por mais tempo agarrado à base se tornaria o novo líder do programa. Além disso, Tiago também explicou que o primeiro cair ou a desistir da prova do líder estaria automaticamente no próximo paredão. Para o público, Leifert revelou que o penúltimo a desistir ou cair terá imunidade na próxima votação e o líder ainda poderá vetar um participante para disputar a próxima liderança da casa.

Andamento da Prova do Líder

Assim que Tiago Leifert explicou as regras da prova para os participantes, eles se agarraram às bases e se sentiram confiantes em permanecer agarrados, se apoiando, sobretudo, em suas duplas.  No entanto, com apenas vinte minutos de prova, Daniel foi o primeiro a cair e, como consequência, já é um dos indicados ao paredão no próximo domingo.

Depois de Daniel, foi a vez de Babu ser eliminado da disputa. O ator se desequilibrou e acabou escorregando da base. Manu Gavassi foi a terceira eliminada da competição, pois a cantora e influencer digital também se desequilibrou da base quando um dos efeitos do carrossel acontecia.

Na sequência, após suportarem mais de 12 horas de competição, Gizelly, Ivy, Felipe Prior e Rafa foram desistindo de disputar a liderança, respectivamente.

Após resistir por 17 horas, Flayslane foi a oitava eliminada da competição. A sister não aguentou o cansaço e acabou desistindo.  Depois de Flay, foi a vez de Marcela ser eliminada.  A médica estava com apenas um dos braços e um dos pés na base giratória quando um dos efeitos do carrossel a desequilibrou, fazendo-a “cair”.

Com mais de 18 horas, ainda disputavam a prova, Gabi, Mari e Thelma. Então, Gabi foi  eliminada ao se desequilibrar e cair da base, restando apenas Mari e Thelma.

Durante toda a prova, os participantes cantaram diversas músicas para suportar o tempo, a fome, a vontade de ir ao banheiro e o cansaço.

Quem Thelma deve indicar para o paredão no próximo domingo? Comente!

Leia também: Com a saída de Pyong, quem deve ganhar o BBB 20? Vote!

Comentários