Menu

Daniel é o 1º eliminado da prova do líder e está no paredão

19/03/2020 às 23:58
Tempo de leitura
2 min

Conforme anunciado pelo apresentador Tiago Leifert, o 1º brother a sair da prova do líder do Big Brother Brasil 20 desta quinta-feira (19) estaria no paredão. O azarado da vez foi o Daniel, que ainda não se sabe se caiu por falta de equilíbrio ou se passou mal.

O brother ainda terá chance de escapar na prova “Bate e Volta” de domingo (22), que será disputada entre ele, o participante mais votado da casa e o participante indicado no “contra-golpe”, em que o participante mais votado da casa poderá levar alguém ao paradão.

Disputam a prova “Bate e Volta” três participantes: o 1º eliminado da prova do líder, o mais votado da casa, e a indicação do mais votado da casa. O paredão será triplo.

O penúltimo a sair da prova de resistência estará imune, e o último, é claro, será o novo líder do BBB 20.

Jogador preferido do BBB 20

Pyong Lee foi o oitavo eliminado do Big Brohter Brasil 20, com 51,70% dos votos do público, após um paredão disputadíssimo com Babu e Rafa. O “coreia”, como ficou conhecido nas redes sociais, era até algumas semanas atrás, um dos favoritos a ganhar o programa. Porém, aos poucos, os membros do grupo “Hippie”, principalmente após algumas atitudes de Daniel e Marcela, vão perdendo popularidade entre o público.

Agora, com Pyong fora do jogo, restam 12 jogadores concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão. E queremos saber qual é o seu favorito, para isso, convidamos para votar na nossa enquete, clicando aqui.

Última atualização em 09/09/2021 às 16:46