Menu

Homem de 40 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas em Ouro Preto

Prisão ocorreu no distrito de Cachoeira do Campo
20/01/2023 às 14:35
Tempo de leitura
1 min
Foto: divulgação/Polícia Militar de Ouro Preto
Foto: divulgação/Polícia Militar de Ouro Preto

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) recebeu denúncia anônima, na quarta-feira (18), apontando ocorrência de tráfico de drogas em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG). De acordo com a PM, foi realizado monitoramento do local indicado, sendo constatada a traficância de entorpecentes, por parte de dois rapazes.

Diante da constatação, foi desencadeada operação batida policial na região apontada e, por volta das 19h30, um indivíduo foi abordado e preso por porte ilegal de droga. Outros dois indivíduos – com características semelhantes às dos monitorados – evadiram por um matagal de difícil acesso. No local, os militares fizeram rastreamento e apreenderam: 92 buchas e 37 tabletes de maconha, além de um pé da planta; 41 pedras de crack e quatro pacotes pequenos com farelos da mesma droga; 22 pinos com cocaína; R$ 17,60; três balanças de precisão e dois rádios comunicadores.

O autor, que tem 40 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues as drogas e demais materiais apreendidos pela Polícia Militar.