Tudo que acontece na última semana de Avenida Brasil

Nesta segunda-feira (27/04) iniciou-se a última semana da reprise da novela ‘Avenida Brasil’, exibida no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, da Globo. Confira o resumo dos cinco últimos capítulos:

Resumo de Avenida Brasil

27 de abril (segunda-feira) – Antes de morrer, Nilo conta sua história para Nina. Carminha se recusa a participar do sequestro de Tufão. Monalisa defende que Ágata deve saber a verdade sobre os pais. Carminha se aproxima de Ágata e descobre quando Tufão fechará um negócio. Nina conta para Jorginho que Nilo morreu em seus braços. Jorginho se recusa a acreditar nas acusações de Nilo. Carminha liga para Lúcio. Diógenes acaba concordando com a união entre Roni, Suelen e Leandro.

28 de abril (terça-feira) – Tufão é sequestrado. Jorginho não consegue falar com Tufão. Leleco fala com Jorginho e estranha a demora de Tufão. Carminha descobre que Tufão foi sequestrado. Monalisa conclui que Carminha sequestrou Tufão. Tufão é levado para o sítio de Santiago. Santiago planeja fugir para a Itália. Lúcio conta que Carminha estava com medo de Santiago. Tufão entra em contato com a família. Nina conta para Lucinda que Santiago matou a esposa. Nina consegue uma pista sobre o cativeiro de Tufão. Zenon descobre que Santiago é procurado pela polícia.

29 de abril (quarta-feira) – Santiago garante a Carminha que seu golpe será um sucesso. Os moradores do Divino fofocam no bar do Silas. Cadinho invade o apartamento de Jimmy. Nina decide procurar o sítio de Santiago. Santiago coloca Carminha e Tufão frente a frente. Santiago conta para Carminha que pretende matar Tufão. Zenon coloca um rastreador pra monitorar sequestradores. Jorginho descobre que Nina foi até Magé. Nina encontra o cativeiro de Tufão. Nina liga para Jorginho. Santiago promete amenizar o sofrimento de Tufão quando matá-lo. Nina tenta resgatar Tufão. Tufão e Nina ficam sob a mira de Santiago.

30 de abril (quinta-feira) – Carminha desarma Santiago e entrega o revólver para Nina. Nina avisa a Jorginho que está no aeroporto de Búzios. Carminha se entrega para a polícia. Carminha assume o assassinato de Max. O mistério do assassinato de Max é desvendado. Lucinda sai da prisão. Lucinda visita Carminha na prisão e diz que a considera uma filha. Jorginho e Nina viajam. Beverly chama Cadinho para sair. Jimmy expulsa Noêmia, Verônica e Alexia.

1 º de maio (sexta-feira) – Alexia, Noêmia e Verônica se casam com Cadinho. Nina anuncia que está grávida. Lucinda vai buscar Carminha na prisão. O craque do Divino se contunde. Olenka descobre o segredo de Adauto. Olenka ajuda Adauto a se livrar do trauma. Nina e Jorginho visitam Carminha no lixão. Carminha e Nina fazem as pazes. Alegria total na casa de Tufão. Adauto acerta pênalti e leva Divino para a primeira divisão.

Além de Avenida Brasil, a partir desta segunda-feira a TV Globo começa a reprisar a novela “Êta Mundo Bom!”, novela das seis dirigida por Walcyr Carrasco que havia sido anteriormente a escolhida para substituir a novela “Por Amor”. Contudo, a Globo voltou a atrás e escolheu “Avenida Brasil” para ser reprisada nas tardes da sua programação.

Comentários