Tudo que acontece na última semana de Avenida Brasil

Por Rodolpho Bohrer
Publicado: última atualização em 0 comment

Nesta segunda-feira (27/04) iniciou-se a última semana da reprise da novela ‘Avenida Brasil’, exibida no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, da Globo. Confira o resumo dos cinco últimos capítulos:

Resumo de Avenida Brasil

27 de abril (segunda-feira) – Antes de morrer, Nilo conta sua história para Nina. Carminha se recusa a participar do sequestro de Tufão. Monalisa defende que Ágata deve saber a verdade sobre os pais. Carminha se aproxima de Ágata e descobre quando Tufão fechará um negócio. Nina conta para Jorginho que Nilo morreu em seus braços. Jorginho se recusa a acreditar nas acusações de Nilo. Carminha liga para Lúcio. Diógenes acaba concordando com a união entre Roni, Suelen e Leandro.

28 de abril (terça-feira) – Tufão é sequestrado. Jorginho não consegue falar com Tufão. Leleco fala com Jorginho e estranha a demora de Tufão. Carminha descobre que Tufão foi sequestrado. Monalisa conclui que Carminha sequestrou Tufão. Tufão é levado para o sítio de Santiago. Santiago planeja fugir para a Itália. Lúcio conta que Carminha estava com medo de Santiago. Tufão entra em contato com a família. Nina conta para Lucinda que Santiago matou a esposa. Nina consegue uma pista sobre o cativeiro de Tufão. Zenon descobre que Santiago é procurado pela polícia.

29 de abril (quarta-feira) – Santiago garante a Carminha que seu golpe será um sucesso. Os moradores do Divino fofocam no bar do Silas. Cadinho invade o apartamento de Jimmy. Nina decide procurar o sítio de Santiago. Santiago coloca Carminha e Tufão frente a frente. Santiago conta para Carminha que pretende matar Tufão. Zenon coloca um rastreador pra monitorar sequestradores. Jorginho descobre que Nina foi até Magé. Nina encontra o cativeiro de Tufão. Nina liga para Jorginho. Santiago promete amenizar o sofrimento de Tufão quando matá-lo. Nina tenta resgatar Tufão. Tufão e Nina ficam sob a mira de Santiago.

30 de abril (quinta-feira) – Carminha desarma Santiago e entrega o revólver para Nina. Nina avisa a Jorginho que está no aeroporto de Búzios. Carminha se entrega para a polícia. Carminha assume o assassinato de Max. O mistério do assassinato de Max é desvendado. Lucinda sai da prisão. Lucinda visita Carminha na prisão e diz que a considera uma filha. Jorginho e Nina viajam. Beverly chama Cadinho para sair. Jimmy expulsa Noêmia, Verônica e Alexia.

1 º de maio (sexta-feira) – Alexia, Noêmia e Verônica se casam com Cadinho. Nina anuncia que está grávida. Lucinda vai buscar Carminha na prisão. O craque do Divino se contunde. Olenka descobre o segredo de Adauto. Olenka ajuda Adauto a se livrar do trauma. Nina e Jorginho visitam Carminha no lixão. Carminha e Nina fazem as pazes. Alegria total na casa de Tufão. Adauto acerta pênalti e leva Divino para a primeira divisão.

Além de Avenida Brasil, a partir desta segunda-feira a TV Globo começa a reprisar a novela “Êta Mundo Bom!”, novela das seis dirigida por Walcyr Carrasco que havia sido anteriormente a escolhida para substituir a novela “Por Amor”. Contudo, a Globo voltou a atrás e escolheu “Avenida Brasil” para ser reprisada nas tardes da sua programação.

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS