Menu
TV

Um Lugar Silencioso chega hoje à televisão

26/01/2019 às 20:30
Tempo de leitura
3 min

Este sábado (26) será marcado pela estreia de  “Um Lugar Silencioso” na TV.  O suspense foi considerado um dos maiores sucessos de 2018.

Um Lugar Silencioso chega hoje à televisão

Este sábado (26) será marcado pela estreia de “Um Lugar Silencioso” na TV. O suspense foi considerado um dos maiores sucessos de 2018 – Foto: Divulgação/Copyrigth Paramount Pictures

O filme,  que foi escrito dirigido e estrelado por John Krasinski, é envolto sobre o tema do silêncio como meio de sobrevivência  à algumas criaturas misteriosas que surgiram na Terra.

A produção se destacou, sobretudo, por explorar a linguagem de sinais, por meio da qual os personagens se comunicam para se manterem em silêncio.  Os atores precisaram aprender a língua de sinais para atuar no filme, menos Millicent Simmonds, atriz surda que, além de ser fluente na linguagem, ajudou os demais atores no aprendizado da língua.

O filme estará disponível hoje no canal Telecine Premium a partir das 22h.

Confira mais estreias na TV:

Robin Williams: Entre na Minha Mente (Max – 13h15)

O documentário sobre a vida do comediante Robin Williams conta um acervo de fotos nunca vistas pelo público, além de depoimentos de amigos e familiares do ator. Com  uma pitada de humor e toda sua loucura, a produção retrata a vida e a carreira extraordinária de Willians.

 

Artista do Desastre (Max – 18h35)

Greg Sestero (Dave Franco) se aproxima de Tommy Winseau (James Franco) após uma aula de atuação. Os dois se envolvem em uma intensa amizade ancorada no sonho em comum de fazer sucesso nas artes dramáticas. Juntos, os amigos partem para Hollywood.

 

Intocáveis (Telecine Touch – 9h35)

O filme narra a história do aristocrata Philipe (Françoes Cluzet), que após um acidente de parapente que o deixou tetraplégico, contrata o jovem Driss (Omar Sy) para ser seu cuidador, mesmo sem experiência alguma no trabalho.

 

Lady Bird – Hora de Voar (Telecine Premium – 11h20)

Christiane McPherson – Lady Bird – está no último ano do colégio e deseja fazer faculdade longe de sua cidade natal. Sua mãe, porém, rejeita a ideia. Lady Birde, por sua vez, não se dá por vencida e leva seu plano de ir embora adiante.

 

Mulher-Maravilha (HBO Family – 20h00)

Diana (Gal Gadot), uma guerreira amazona em treinamento decide sair de casa e lutar  após o piloto Steve (Chris Pine) cair em uma ilha misteriosa e contar sobre os conflitos no mundo exterior. Na aventura, Diana descobre a capacidade de seus poderes.

 

O Que será de Nozes (HBO – 20h00)

Os amigos Surly, Buddy, Andy e Precious descobrem que o prefeito paneja construir um parque de diversões no Liberty Park e logo decidem que precisam salvar sua casa. Para isso, os amigos precisam acabar com os planos do chefe da cidade.

 

Aliança do Crime (Globo – 00h26)

Baseado em fatos reais, o filme narra a história de Whitey Bulger (Johnny Deep), um dos criminosos mais famosos da cidade de Boston.  Quando um grupo mafioso começa a se infiltrar no território chefiado por Bulger, ele se torna informante do FBI, no entanto, a agência o trai.

As informações citadas acima e os horários previstos para exibição dos filmes podem ser alterados pelas emissoras sem aviso prévio.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:18