Menu

Utramig abre processo seletivo para professores em Nova Lima

29/07/2019 às 16:50
Tempo de leitura
2 min

A Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais – UTRAMIG, abriu processo seletivo para contratação temporária de professores na área de enfermagem e informática. Estão sendo oferecidas 9 vagas, destinadas para lecionar nos cursos técnicos da Utramig, em Nova Lima.

Além das vagas para Nova Lima, o processo irá criar um cadastro reserva para as vagas que abrirem em Belo Horizonte. O cadastro reserva será para professores do curso técnico em informática. O contrato com os selecionados terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais um.

O processo seletivo será dividido em duas etapas, sendo a primeira delas a análise do currículo do participante, esta etapa terá caráter eliminatório e classificatório. Já a segunda etapa será uma entrevista, de caráter eliminatório.

Os documentos necessários para inscrição no processo seletivo são: a ficha de Inscrição e identificação do candidato, devidamente preenchida; Currículo Vitae ou Plataforma Lattes, cópia de Identidade, além da cópia do diploma ou da declaração de conclusão do curso superior, acompanhada do histórico escolar.

As inscrições serão realizadas até a próxima quarta-feira (31), e devem ser feitas presencialmente na Secretaria da Ultramig, em Belo Horizonte. A secretaria fica localizada na Av. Afonso Pena, 3.400.

Para maiores informações e ler o edital completo do processo seletivo, clique aqui.

Você pode gostar também:

COMENTÁRIOS