Vale disponibiliza vagas de emprego para cidades mineiras

A mineradora Vale atualizou o seu quadro de vagas com novas oportunidades em diversas cidades do estado de Minas Gerais. As vagas disponíveis são para as cidades de Itabirito, Itabira, Congonhas, Mariana e São Gonçalo do Rio Abaixo.

Em Itabirito, a Vale está com vagas abertas para as funções de Técnico de Laboratório I e Mecânico I. Já em Itabira, as oportunidades são para trabalhar na Mina de Caue, em vagas de Mecânico Auxiliar Senior e Mecânico I.

Para Mariana, há uma vaga na Vale para o cargo de Técnico Segurança do Trabalho I. Em São Gonçalo do Rio Abaixo, a vaga disponível é para o cargo de Técnico Mina e Geologia, para atuação na Mina Brucutu.

Como se candidatar nas vagas da Vale

Os interessados em alguma das oportunidades devem avaliar os pré-requisitos e se candidatar pelo site globalhrpub.valeglobal.net. É importante ressaltar que as vagas podem ser alteradas/removidas a qualquer momento, sem aviso prévio, e que também a Vale nunca cobra taxa de inscrição de seus candidatos.

Fonte: http://www.vale.com

Outras vagas em Minas Gerais

A CSN Mineração está novamente busca de profissionais para compor equipes multidisciplinares, e para isso abriu novas oportunidades de empregos em sua unidade Casa de Pedra, em Congonhas, Minas Gerais. Confira os dados das vagas clicando aqui.

Comentários