Vale tem vagas de empregos abertas

A mineradora Vale atualizou o seu quadro de oportunidades de trabalho. Desta vez, a empresa está com vagas para Minas Gerais, nas cidades de Mariana, Nova Lima e Itabira, para o Espírito Santo, nas cidades de Vitória e Cariacica, para o Maranhão, nas cidades de São Luís e Açailândia, e para o Pará, na cidade de Parauapebas.

Em Minas Gerais, as vagas disponíveis são para os cargos de vulcanizador I, assistente social, coordenador engenheiro manutenção mineração, lubrificador de máquinas e equipamentos, ferramenteiro, engenheiro master e oficial mineração.

Para o Espírito Santo, há oportunidades para analista operacional pleno, eletromecânica I -via permanente – ferrovia, engenheiro pleno – festão de manutenção – porto, analista operacional, gerente planejamento manutenção pelotização, engenheiro sênior – obras civis, supervisor de implantação de integridade estrutural e supervisora de operação ferroviária.

No estado do Maranhão, a Vale oferta vagas para analista gestão desempenho pleno, engenheiro sênior, inspetor orientador operacional ferroviário I, supervisor manutenção pelotização e operador mantenedor eletromecânico.

Para o Pará, as vagas disponíveis são para as funções de engenheiro master, orientador operacional mineração porto I e técnico espec. manutenção II.

Como se candidatar nas vagas da Vale

Os interessados em alguma das oportunidades devem avaliar os pré-requisitos e se candidatar pelo Portal de Vagas da Vale. É importante ressaltar que as vagas podem ser alteradas/removidas a qualquer momento, sem aviso prévio, e que também a Vale nunca cobra taxa de inscrição de seus candidatos.

Dicas para participar do processo seletivo​ da Vale

  • Quando cadastrar seu currículo no site da Vale, fique atento ao preencher os campos que serão solicitados. É fundamental que você faça as escolhas corretas.
  • Candidate-se apenas às vagas adequadas ao seu perfil. Se cadastrar em toda e qualquer vaga pode impedir que você seja chamado para eventuais entrevistas.​
  • Fique de olho no seu e-mail, pois toda a comunicação da Vale com o candidato será feita através desse canal.
  • Mantenha seu currículo sempre atualizado no nosso site.​
  • Fique atento ao prazo de encerramento da oferta de vagas.
Comentários