Menu

Vale divulga oportunidades em Minas Gerais

29/11/2018 às 16:00
Tempo de leitura
1 min

A mineradora Vale está em busca de novos funcionários para atuação em Nova Lima, estado de Minas Gerais. As vagas disponíveis para Engenheiro Master (4), Operador Equipamentos Instalações I (2), Supervisor Manutenção Preventiva e Analista de Tecnologia Informação Pleno.

Como acessar mais informações sobre as vagas da Vale

Todas as oportunidades da Vale estão disponíveis no seu Portal de Vagas. Por este Portal, é possível acompanhar novas vagas da Vale, pesquisar por vagas de empregos abertas e cadastrar seu currículo. Clique aqui para acessá-lo.
Cada uma das vagas descritas acima possui um prazo diferente para encerramento de inscrição. As vagas supracitadas foram consultadas às 20h30 do dia 09 de novembro de 2018.
A Vale possui uma filosofia de remuneração por desempenho que possibilita iguais possibilidades de crescimento aos seus empregados, independente do tempo de casa. Além disso, a mineradora possui um plano de benefícios competitivos que permite melhor equilíbrio entre a vida pessoal e profissional dos empregados e suas famílias.Se você se identifica com esse ambiente de trabalho, cadastre seu currículo e boa sorte!

Última atualização em 19/08/2022 às 09:57