Menu

Victor pede apoio da torcida para Atlético seguir líder do Brasileirão

24/05/2018 às 22:26
Tempo de leitura
2 min

Líder do Brasileirão com 13 pontos, na próxima rodada, o Atlético vai enfrentar o Flamengo, terceiro colocado com 11 pontos, em casa, e uma vitória é fundamental para manter a equipe na ponta da tabela. E o goleiro atleticano, Victor, pede apoio da torcida para ajudar a empurrar o time nesse difícil confronto.
O camisa 1 do Atlético, falou em entrevista nessa última quarta-feira (23), na Cidade do Galo.
“A gente sabe da nossa força jogando em casa, de como o torcedor inflama a nossa equipe. Quero convidar o torcedor a lotar o Independência, nos ajudar, nos empurrar para cima do adversário porque a gente sabe que, quando o torcedor atleticano apoia e joga junto com a equipe, a chance de conseguirmos uma vitória se multiplica”, comentou Victor.
“Quando você tem objetivo de conquista no Campeonato Brasileiro, fazer o dever de casa é essencial para conseguir chegar ao final da competição brigando pelo título”, completou.
O arqueiro atleticano também falou sobre o fato de o time ficar mais visado pelos adversários, uma vez que chega à liderança da competição.
“A partir do momento que você chega à liderança, você fica mais observado e ganha posição de destaque, inclusive nós já falamos isso no vestiário, que o Atlético seria mais estudado por ocupar essa posição. De forma alguma, isso pode interferir na nossa preparação, no nosso trabalho e na nossa maneira de jogar. Não podemos abrir mão do que estamos fazendo. Chegar na ponta da tabela de um Campeonato Brasileiro é muito difícil. Mais difícil ainda é se manter. A regularidade e o foco são importantes”, concluiu o jogador.
Atlético e Flamengo se enfrentam nesse sábado (26), às 21h (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo defende a invencibilidade em casa e a liderança da competição contra o rival rubronegro.
Leia também:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 11:24