Menu

Até 2022: Luan renova contrato com o Galo

23/05/2018 às 17:03
Tempo de leitura
2 min

Com 220 jogos e 40 gols pelo Atlético, além de conquistas importantes como, Copa Libertadores (2013), Recopa Sul-Americana (2014) e Copa do Brasil (2014),  Luan, o “Menino Maluqinho”, renova contrato com o Galo até abril de 2022.
O anúncio oficial veio nessa terça-feira (22), e Luan comentou a alegria da renovação em entrevista coletiva que aconteceu pouco tempo depois, na Cidade do Galo.
“Primeiramente, tenho que agradecer a Deus, a minha família. É uma decisão muito importante, conversei muito com a minha esposa sobre isso. Agradecer a confiança da diretoria. O meu intuito aqui é sempre dar o meu melhor para o clube e provar que sou capaz de conquistar coisas grandes. Cheguei, muita gente não me conhecia. Minha primeira frase foi: “Venho aqui para ser campeão”. Estou muito emocionado. A confiança é tudo. Eles me deram essa confiança. Tenho que agradecer também ao torcedor, que estava pedindo para eu ficar. Fiquei. Este era o meu único intuito. Quero fazer minhas maluquices novamente. Sei da minha força e quero ser feliz aqui”, declarou o jogador.
O ‘Menino Maluquinho’ também comentou sobre seu principal objetivo, que é a conquista do Brasileirão pelo Clube.
“A identificação que eu tenho com o clube, desde que cheguei, o ambiente que fiz, o nome que conquistei, são grandes. O intuito mesmo era ficar. Tudo que eu recebo de mensagem é pedindo para ficar. O sonho do clube, em 47 anos, é conquistar o Brasileiro. Isso pesou bastante na minha decisão. Não sei se vai ser agora ou o ano que vem, mas vou dar o meu melhor por esse sonho. Vou lutar, como sempre lutei”, afirmou Luan.
Opinião – O contrato entre Atlético e jogador, além de garantir uma parceria que se prolonga até abril de 2022, demonstra também que possíveis dúvidas sobre a integridade física de Luan já é um caso resolvido, apontando que, de fato, há grande confiança por parte da diretoria no ‘Menino Maluqinho’. Luan que sempre foi muito importante para o Galo e, certamente, vai continuar sendo. Tem como suas principais características entrega, velocidade e raça, fatores que o torcedor alvinegro valoriza. Deste modo, sua renovação é algo sim a ser comemorado.
Leia também:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 11:26