Menu

Vídeo mostra criança e cachorro correndo de caminhão desgovernado que descia ladeira desenfreado

Caso aconteceu em São João Del Rei, em Minas.
15/02/2022 às 17:20
Tempo de leitura
2 min
Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um acidente na manhã de terça-feira, 15 de fevereiro, em São João Del Rei, chamou a atenção das redes sociais quase acabou em tragédia. Nas imagens que circulam no Twitter, um caminhão desceu de ré um morro íngreme e quase atingiu uma criança, que estava a caminho da escola e conseguiu escapar por pouco, correndo bastante. O fato foi registrado por uma câmera de segurança, no bairro Alto das Mercês:

A polícia foi chamada ao local, mas não encontrou o motorista. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que o condutor, de 32 anos, havia passado a madrugada fazendo uso de bebidas alcoólicas e drogas. De manhã, ele tentou arrancar com o caminhão, mas o veículo não funcionou e desceu descontrolado morro abaixo.

Depois do acidente, o condutor teria corrido até a região da central, onde foi alcançado por quatro pessoas, que começaram a agredi-lo, indignados com sua irresponsabilidade e tentaram o levar de volta ao local do fato. A polícia registrou as agressões sofridas pelo condutor.

O motorista foi encaminhado para atendimento médico e depois foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde negou que estava conduzindo o caminhão. Ele afirmou ter feito uso apenas de bebida alcoólica e que foi agredido sem motivo.

Ao tentar localizar o proprietário do caminhão, a Polícia Militar descobriu que o veículo havia sido furtado na última segunda-feira, 14 de fevereiro, no bairro Nossa Senhora da Penha, em Barbacena. O guincho foi acionado para remover o veículo ao pátio credenciado.

Última atualização em 19/08/2022 às 05:15