Menu

10 incríveis séries para “maratonar” no Carnaval

01/03/2019 às 16:40
Tempo de leitura
3 min

Para muitos, o feriadão prolongado de Carnaval pode ser ideal para desfrutar do conforto de casa para fugir da folia e colocar as séries em dia.

Pensando nisso, separamos algumas excelentes séries com apenas uma temporada e  disponíveis na Netflix para assistir nesse Carnaval.

Confira!

 

The Umbrella Academy (2019)

A série de super-heróis baseada nos quadrinhos de Mark Millar. O programa traz os irmãos Hargreeves que, com seus superpoderes, tentam salvar o mundo em um eminente apocalipse.

 

A Boneca Russa (2019)

Nádia, a protagonista da trama, vive repetidas vezes a noite de sua morte.  Com uma boa dose de humor, na série há espaço para discussões complexas, como o destino e o controle sobre nossas vidas.

 

O Mundo Sombrio de Sabrina (2018)

A jovem Sabrina Spellman é obrigada a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre: escolher entre o mundo das bruxas e o mundo dos mortais. Enquanto toma sua decisão, a garota tenta proteger sua família.

 

You (2018)

A série conta a história de um  stalker obcecado que não mede esforços para conquistar a uma jovem aspirante a escritora. A trama discute, de uma forma intensa e viciante, os limites – e a falta deles- em relações abusivas.

 

Safe (2018)

Uma  adolescente que desapareceu misteriosamente após uma festa.  Seu pai passa a procurá-la sem esperar a ação da polícia e acaba descobrindo  que pessoas próximas podem estar envolvidas no desaparecimento da garota.

 

Mindhunter (2017)

Dois agentes do FBI tentam traçar o perfil comportamental de seriais killers. Para isso, precisam ganhar a confiança dos criminosos, adentrando em relações perturbadoras exploradas pela trama.

 

Anne (2017)

Anne Shirley foi adotada poro engano por um casal de irmãos que, na verdade, desejavam um homem para colaborar nas tarefas da fazenda.  A protagonista sonha em se tornar uma mulher forte e heroína, o que não era comum no século XIX.

 

Alias Grace (2017)                           

Grace Marks é uma imigrante irlandesa no Canadá do século XIX, condenada a prisão perpétua por assassinar o patrão e a governanta da casa na qual trabalhava como empregada doméstica, sem se lembrar do ocorrido.

 

The Crown (2016)

The Crow é uma história biográfica sobre o reinado da Rainha Elizabeth II do Reino Unido. A série é o drama mais caro já produzido pela Netflix e também o primeiro a ser realizado no Reino Unido.

 

Black Mirror (2011)

Criada por Charlie Brooker, a série é centrada em temas obscuros e satíricos que examinam a sociedade moderna, particularmente a respeito das consequências imprevistas das novas tecnologias.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:58