O início da semana em Ouro Preto (MG) tem previsão de tempo para um clima parecido com o que já vem ocorrendo nos últimos dias: calor e pancadas de chuva.
Para esta segunda-feira, 17 de fevereiro, o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) do INPE prevê com 90% de chances que o dia será de calor com pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde.
As temperaturas ficam entre 18º a 27ºC, revelando que, apedar das chuvas, o calor continuará na cidade.

Sócio proprietário e fundador do Mais Minas e jornalista em formação pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Redator de cidades, tecnologia e política, além de link builder na Agência MaisPost.