Menu

Mariana (MG): exposição de réplicas gigantes de insetos começa nesta quinta-feira (21 de abril)

21/04/2022 às 11:08
Tempo de leitura
2 min
Foto: reprodução/Juliano Duarte/Facebook
Foto: reprodução/Juliano Duarte/Facebook

A exposição do Natureza Gigante, que levará réplicas gigantes de insetos à Praça Gomes Freire (Jardim de Mariana), começa nesta quinta-feira, 21 de abril, e se estende até o dia 20 de maio. A entrada é franca.

Durante os próximos dias, marianenses e visitantes da cidade poderão ver réplicas de diferentes insetos, como aranhas e escorpiões, de forma divertida, lúdica e interativa.

De acordo com a prefeitura de Mariana, a atração será aberta para todo o público, com conteúdos que irão trazer visibilidade, incluindo saúde, ecologia e meio ambiente, mostrando assim a importância dos pequenos habitantes da natureza e seus diversos e distintos aspectos. Som e movimento serão aliados para proporcionar uma experiência única. 

Pelas redes sociais, o prefeito Juliano Duarte publicou fotos da montagem e comentou sobre o evento:

É O BICHO – Estamos finalizando a preparação da Natureza Gigante, exposição que ficará no Jardim, a partir de amanhã, e se estende até o dia 20 do próximo mês. Sei como é importante proporcionar interação e entretenimento dentro do próprio município e estamos no caminho de fazer com que nossa cidade seja ainda mais prazerosa de se viver. Essa é a segunda exposição ativa em nossa cidade. O Supergames está aberto a visitação, de forma gratuita, no Convenções.

Última atualização em 21/04/2022 às 11:09