PUBLICIDADE
Ad 11

América e Cruzeiro se enfrentam pela final do Campeonato Mineiro Sub-20

A primeira partida (de ida), entre América e Cruzeiro, pela grande final do Campeonato Mineiro Sub-20 de 2018, acontece esse próximo sábado (13/10), às 15h, no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.

Na primeira fase da competição, o time americano ficou em terceiro lugar, com 22 pontos conquistados.

Foram 7 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em 11 jogos disputados.

Já no Hexagonal final, a disputa foi bem intensa e acirrada.

Com uma vitória sob o Uberlândia, por 1 a 0, na última rodada, o América chegou aos 18 pontos, um ponto a mais que o terceiro colocado, e garantiu a vaga na final do Mineiro.

Com a campanha de 4 vitórias, 6 empates e nenhuma derrota, em 10 partidas disputadas.

Agora, o Sub-20 do Coelho, chega motivado para ir em busca do título diante do Cruzeiro, contando, especialmente, com o apoio de seus torcedores.

Paulo Bracks, Diretor de Futebol de Base do América, enfatizou sobre a importância da torcida americana marcar presença no jogo. “Será uma partida muito importante para a torcida do América comparecer.

A entrada é franca e precisamos do incentivo deles para os atletas saberem que fazem parte do Clube e a torcida os apoia.

PUBLICIDADE
Ad 14

Portanto, contamos com a presença dos torcedores, que será muito importante para a final”, disse.   Ingressos Para marcar presença e apoiar os garotos do Sub-20 neste jogo decisivo, basta o torcedor levar 1kg de alimento não-perecível para troca por 1 (um) ingresso.

Os alimentos coletados serão destinados ao Projeto Mesa Brasil, programa de combate à fome idealizado pelo SESC.

A entrada da torcida será pela portaria 2 do SESC Venda Nova, localizada na Rua José Félix Martins, 1246, Mantiqueira, Belo Horizonte.

A troca dos alimentos pelos ingressos será iniciada às 14h.

Segundo o site oficial do América, diversas vagas vão estar disponíveis para estacionamento, porém sujeitas à lotação.

Os menores de 18 anos não terão acesso permitido sem documento de identificação.

Caso o(a) menor vá ao SESC Venda Nova sem a companhia dos pais, deverá levar, por escrito, uma autorização datada e assinada pelos pais, além de cópia do documento dos mesmos.   Projeto Mesa Brasil O Mesa Brasil vem dando um importante incentivo às competições de base.

Além de propiciar jogos a custos simbólicos para o torcedor e oferecer uma boa estrutura para os times presentes, o projeto do SESC tem levado alimento a muitos que necessitam dessa iniciativa.

Clique aqui para mais informações do projeto beneficente.