América estreia na Copa do Brasil contra o Santos-AP

Destaques

Mineirão projeta mensagens para profissionais de serviço essencial em sua fachada

O Mineirão tem projetado em sua fachada depoimentos para os trabalhadores de serviços essenciais que precisam ir às ruas...

Juiz de Fora registra primeira morte por coronavírus, além de 58 confirmações

A cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata, registou a sua primeira morte confirmada por conta do...

Live de Marília Mendonça já ultrapassa 3 milhões de visualizações, assista!

Marília Mendonça está realizando neste momento um "Show Live", da sala de sua casa. Com uma iluminação verde e...

Incêndio criminoso atinge uma casa em Tiradentes; veja fotos

Uma casa foi incendiada na manhã desta quarta-feira (8), por volta das 11h20, no bairro Recanto da Serra, em...

Em Ouro Branco, dois óbitos por coronavírus que estavam em investigação foram descartados

Após ter dois óbitos por coronavírus em investigação, a Prefeitura de Ouro Branco, por meio da Secretaria Municipal de...

Começa na noite de hoje (5), a Copa do Brasil para o América. O time mineiro fez longa viagem para enfrentar o Santos do Amapá, em Macapá, no estádio Zerão. A partida acontecerá às 20h30, em jogo único. Em 2014, as equipes se enfrentaram, também pela Copa do Brasil, e o Coelho se classificou após fazer 3 a 0.

O jogo de logo mais terá algumas atrações a parte. Primeiro, será a estreia de Lisca Doido como treinador do América. O técnico chegou recentemente ao clube para substituir Felipe Conceição, que foi para o RB Bragantino. Outra curiosidade é que este será apenas o primeiro jogo do Santos-AP na temporada, já que o Campeonato Amapense começa somente em março. Também é importante lembrar que, por ser melhor ranqueado na CBF, o Coelho joga por um empate hoje. Só é eliminado se perder.

Santos-AP

Ainda sem jogos oficiais no ano o Santos-AP fez diversas contratações para a temporada. Dentre os que permaneceram do plantel de 2019. o zagueiro Preto Barcarena, o meia Denílson e os atacantes Luciano e Fabinho devem ser titulares.

América

Estreante da noite, o treinador Lisca Doido deve manter o time que vem jogando no Campeonato Mineiro. Apenas restam dúvidas quanto a condição física do zagueiro Lucas Kal e do meia Matheusinho, que saíram com dores da última partida do time, contra o Uberlândia, pelo Campeonato Mineiro. Caso não tenham condições, Joseph entra na zaga e Ademir ganha a vaga no setor ofensivo.

Ficha técnica – Santos-AP x América

Motivo: Primeira fase da Copa do Brasil 2020

Data e hora: Quarta-feira, 5 de fevereiro, às 20h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Zerão, Macapá – AP

Provável escalação do Santos-AP: Rubens Jr (Pezão); Romano, Júnior Gaúcho, Matheus (Giovanni) e Batata; Ramon (Sandro), Victor Dourado, Denilson; Fabinho, Luciano e João Pedro. Técnico: Edson Porto.

Provável escalação do América: Airton; Leandro Silva, Lucas Kal (Joseph), Eduardo Bauermann, Sávio;  Juninho, Zé Ricardo e Alê; Felipe Augusto, Matheusinho (Ademir), Rodolfo. Técnico: Lisca Doido.

Transmissão: Rádio CBN Amazônia Macapá.

Arbitragem: Zandick Gondim Alves Júnior (RN) apita, auxiliado por Vinícius Melo de Lima (RN) e Luís Carlos de França Costa (RN). Vaudicleuson Silva da Costa (AP) será o quarto árbitro.

Veja também: Especial Campeonato Mineiro 2020: América, o eterno decacampeão mineiro

RECEBA O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS DIARIAMENTE
Digite seu Nome:

Digite seu E-mail:


 

- Advertisement -

RECEBA O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS DIARIAMENTE
Digite seu Nome:

Digite seu E-mail: