Andy Anderson, ex-baterista do The Cure morre aos 68 anos

Publicado: última atualização em

Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram e Google Notícias. Mantenha-se bem informado.

Andy Anderson, ex-baterista da banda de rock britânica The Cure, morreu em sua casa nesta terça-feira (26), no Reino Unido. A informação foi confirmada no Twitter por Lawrence Tolhurst, um dos fundadores da banda.

Em um post nas redes sociais, o ex-baterista anunciou recentemente que estava lutando contra um câncer que acabou se espalhando por todo o corpo.

Anderson era conhecido no mundo da música depois de colaborar com importantes artistas, incluindo Hawkwind e Iggy Pop, Robert Smith, Peter Gabriel e Glen Mattlock.

Ele se juntou ao The Cure em 1983 e participou dos álbuns “Japanese Whispers”, “The Top” e “Concert”. Foi demitido da banda em 1984 após desacatados num hotel de Tóquio, Japão.

Após a morte do artista, o também ex-The Cure, Lol Tolhurst, publicou uma emocionante mensagem no Twitter. Ele descreveu Anderson como um “verdadeiro cavalheiro e grande músico com um senso de humor malicioso, que ele manteve até o fim”.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS