Menu

Anglo American divulga 12 vagas de emprego em Minas Gerais

15/02/2019 às 09:00
Tempo de leitura
2 min

A mineradora Anglo American divulga novas oportunidades de emprego em Minas Gerais para atuação nas cidades de Belo Horizonte e Conceição do Mato Dentro.

As oportunidades disponíveis são para as funções de Analista de Integridade Duto Sênior, Eletromecânico Mineroduto I, Técnico Manutenção Eletromecânico Mineroduto II, Analista Saúde Segurança Desenvolvimento Sustentável Pleno, Especialista Investimento, Analista de Gestão de Processo Pleno, Analista Projetos e Processos – Melhoria Contínua, Mecânico Mineroduto I, Coordenador de Relacionamento com Comunidades, Analista Sistemas TI Pleno e Coordenador Fundiário.

Além das oportunidades supracitadas, a mineradora Anglo American está com inscrições abertas no Programa Incluir, que busca a inserção de  pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS no mercado de trabalho. No momento a empresa está recrutando para vagas de Auxiliar Administrativo nas cidades de Conceição do Mato Dentro, Belo Horizonte e São João da Barra. Para participar, é necessário possuir ensino médio completo e é desejável conhecimento em informática e Pacote Office (Word, Excel, Power Point).

Cada uma das vagas acima possui um prazo para envio dos currículos. As vagas foram consultadas no sistema da Anglo American no dia 15 de fevereiro de 2019, às 00 horas. Os interessados podem clicar aqui para visualizar os pré-requisitos de cada uma das vagas e para se candidatar.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:06