Menu

Após Jean, Cruzeiro mira três novos nomes para reforçar seu elenco

03/03/2020 às 21:00
Tempo de leitura
2 min

O Cruzeiro está buscando cada vez mais melhorar seu plantel para a disputa da Série B de 2020. Depois de Jean, que deve ser anunciado nas próximas horas, a Raposa está perto da contratação do zagueiro Marllon, que pertence ao Corinthians. Além dele, o colombiano Iván Angulo e o meia Régis podem aparecer em Belo Horizonte nos próximos dias.

Os três jogadores possuem negociações em estágios diferentes, mas todas estão adiantadas. A situação melhor definida é do zagueiro Marllon, que será emprestado ao Cruzeiro pela Raposa. Já o atacante Angulo, inicialmente, seria cedido por empréstimo pelo Palmeiras. A terceira situação é de Régis. O time celeste negocia sua contratação junto ao Bahia.

Marllon

Revelado pelo Flamengo em 2011, o defensor rodou por diversos pequenos times do Brasil no começo de sua carreira. Em 2017, fez bom Campeonato Brasileiro pela Ponte Preta, e chamou a atenção do Corinthians, que o contratou. Pelo Timão, não se firmou e agora deve reforçar o Cruzeiro na disputa da Série B.

Iván Angulo

Jovem promessa palmeirense, o colombiano de 21 anos é desejo antigo da atual cúpula celeste. Segundo informações do repórter Samuel Venâncio, o alviverde aceita emprestar o jogador. Todavia, há, ainda, a necessidade de um acordo entre o atleta e o clube mineiro.

Angulo atua, preferencialmente, na ponta-direita, e tem passagens pela seleção colombiana.

O atacante Iván Angulo – Créditos da foto: Divulgação/Palmeiras

Régis

O armador pertence ao Bahia, mas não está nos planos do Tricolor que, inclusive, contratou Rodriguinho para a posição. Desta forma, o Cruzeiro, a fim de reforçar seu setor de criação, vem negociando a chegada do meia de 27 anos.

Após Jean, Cruzeiro mira três novos nomes para reforçar seu elenco

Régis pertence ao Bahia – Créditos da foto: Divulgação/Bahia

Reforços

Até o momento, a Raposa anunciou, de forma oficial, seis reforços: João Lucas, Filipe Machado, Everton Felipe, Jhonata Robert, Roberson e Marcelo Moreno. Com a iminente chegada de Jean, o número aumentará e, nos próximos dias, a contagem deve subir novamente.

Veja mais: Conheça Jean, o novo reforço para o meio de campo do Cruzeiro