Menu

Após três temporadas, Netflix cancela Santa Clarita Diet

02/05/2019 às 11:01
Tempo de leitura
2 min

A Netflix confirmou o cancelamento de Santa Clarita Diet. A notícia veio após o lançamento da terceira temporada, que teve seus 10 últimos episódios adicionados ao catálogo da empresa no final de março.

A decisão surpreendeu os telespectadores, sobretudo, pelo poder do elenco – que conta com Drew Barrymore e Tim Olyphant – e pelo fato da comédia zumbi ser uma das produções originais da Netflix.

Embora a empresa não tenha anunciado que a série estaria em seu fim, os materiais promocionais para a terceira temporada sugeriram uma decisão fatal para o programa. O próprio trailer de divulgação da nova temporada sugeriu que o personagem de Olyphant também pudesse se tornar um morto-vivo, permitindo que ele e sua esposa Sheila (Barrymore) terminassem a história juntos.  Cartazes da terceira temporada traziam a pergunta “Til Death?” (Até a Morte?).

 

Crédito da arte: Divulgação/Netflix

Tracy Katsky, produtora executiva da série, declarou: “Assim como o público, estávamos envolvidos com Sheila e Joel. A relação deles diante de uma adversidade incrível, foi inspiradora de se escrever e assistir. Trabalhar com Drew Barrymore e Tim Olyphant, assim como os talentosos Liv e Skyler, foi uma alegria e uma experiência única”.

Santa Clarita Diet

Santa Clarita Diet é uma comédia zumbi, estrelada por Drew Barrymore e Timothy Olyphant. A série gira em torno da vida de Sheila e Joel, um casal de corretores de imóveis que tem uma vida monótona em Santa Clarita, subúrbio de Los Angeles.  Sheila passa por uma mudança radical que leva sua vida a um caminho de morte e destruição, porém, de um jeito “delicioso”.  Sempre apoiada pela sua família, Sheila embarca em sua nova vida, se tornando cada dia mais linda e disposta com sua nova dieta milagrosa.
Todos os episódios da primeira, segunda e terceira temporadas de Santa Clarita Diet estão disponíveis na plataforma de streaming da Netflix.

Última atualização em 19/08/2022 às 08:24