Menu

Arya aparece impressionada com os dragões em novo teaser da 8ª temporada de Game Of Thrones

25/02/2019 às 22:40
Tempo de leitura
2 min

Recentemente o canal HBO divulgou um novo vídeo com as novidades para 2019, incluindo algumas cenas inéditas da oitava e última temporada de Game Of Thrones.

A aparição das cenas da série se intensifica aos 0:39 do vídeo e mostra Arya, filha de Ned Stark, aparentemente impressionada com os dragões de  Daenerys Targaryen.

Antes disso, no início do vídeo, também é possível assistir uma breve tomada que mostra a Muralha, além de cenas da sétima temporada misturadas com possíveis novos trechos da última temporada do programa.

Assista:

YouTube video

Os fãs aguardam pelos novos episódios da série há quase dois anos, mas essa espera está prestes a acabar, pois a oitava e última temporada de Game Of Thrones irá ao ar em 14 de abril, na HBO.  Todos os episódios das demais temporadas da série estão disponíveis no HBO GO.

Game Of Thrones –  8ª Temporada                  

A nova temporada de Game Of Thrones que contará com apenas 6 episódios, promete concluir a saga iniciada em 2011, quando a HBO lançou sua adaptação das “Crônicas de Gelo e Fogo”, uma série de livros escritos por George R.R Martin.

Desde então, a  série se tornou um fenômeno internacional. Segundo o presidente da HBO, Richard Plepler, apesar serem poucos, os episódios finais de Game Of Thrones serão uma espécie de superprodução, contando com seis longas-metragens.

Até o pressente momento, apenas duas cenas inéditas haviam sido reveladas: o encontro de Sansa (Sophie Turner) e Arya Stark (Maisie Williams) com Jon Snow ( Kit Harington) e o encontro de Sansa com Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).

As demais novidades sobre a oitava e  última temporada de Game Of Thrones  estão sendo guardadas as setes chaves pela HBO e toda a equipe técnica do programa.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:59