The news is by your side.

Atacante Luciano demonstra interesse em jogar no Atlético

O atacante Luciano está no radar atleticano há desde o começo do ano. O jogador que pertence ao Leganés, da Espanha, e é emprestado ao Fluminense, manifestou interesse em sair do clube carioca. Isso tudo porque o salário está atrasado há mais de dois meses, e as perspectivas de competitividade no Atlético são melhores que no time das laranjeiras.
Um acordo entre o futebol espanhol e o Galo já esteve encaminhado anteriormente, no início do mês de junho. O jogador teria até acertado o salário de R$300 mil por mês, mas o próprio Leganés voltou atrás na transferência. Entretanto, durante a Copa América, o diretor de futebol Rui Costa manteve contato com o Nilson Moura, empresário do jogador.
O Leganés pede 2,5 milhões de euros, cerca de R$10,66 milhões para liberar o jogador. O Atlético antes preferia o empréstimo, mas tenta viabilizar o acordo caso o pagamento possa ser parcelado. Luciano fez o pedido ao seu atual clube que está emprestado, para não jogar a sétima partida no Campeonato Brasileiro, para poder se transferir para algum time do Brasil.
O jogador tem 26 anos, é artilheiro do Fluminense na temporada com 15 gols 31 jogos. Já conquistou o título do Campeonato Brasileiro em 2015 pelo Corinthians e disputou no mesmo ano os jogos Pan-Americanos de 2015, ganhando a medalha de bronze.
Você pode gostar também: