Menu

Athletico Paranaense se interessa por Cacá e deve fazer oferta pelo zagueiro do Cruzeiro

30/01/2020 às 21:30
Tempo de leitura
2 min

Com a saída de Léo Pereira, que rumou ao Flamengo, o Athletico Paranaense busca uma reposição imediata para a zaga. Desta forma, o jovem Cacá, do Cruzeiro, surge como um dos principais nomes ventilados no Furacão. O interesse do time do Paraná pelo zagueiro não é novo, mas deve se tornar mais intenso nos próximos dias, e a Raposa deve receber uma proposta oficial pelo atleta.

Um dos poucos destaques da equipe celeste em 2019, Cacá ganhou ainda mais prestígio com a Nação Azul ao confirmar sua permanência para atual temporada e renovar seu contrato, até o fim de 2022. Apesar de muito jovem, o zagueiro já uma das principais referências do atual elenco cruzeirense, que possui uma média de idade baixíssima.

Athletico Paranaense se interessa por Cacá e deve fazer oferta pelo zagueiro do Cruzeiro

Cacá possui um alto potencial – Créditos da foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Proposta

Segundo o jornalista Farley Meira, que divulgou a notícia em sua conta no Twitter, o Athletico está preparando uma oferta de R$ 15 milhões de reais por 50% dos direitos econômicos do jogador. Apesar do difícil momento financeiro, o Cruzeiro pode recusar a oferta, visto que Cacá possui um enorme potencial e deve render muito mais em uma futura venda. Além disso, o jogador será fundamental na temporada do time celeste em 2020.

Cacá no Cruzeiro

Revelado pela Raposa, o defensor possui 24 partidas com a camisa celeste, e marcou um gol.

Veja também: Saiba mais sobre Jhonata Robert, o novo meia-atacante do Cruzeiro

COMENTÁRIOS