Menu

Atlético e Caixa renovam patrocínio por mais um ano

07/04/2018 às 00:22
Tempo de leitura
2 min

Atlético e Caixa Econômica Federal oficializaram essa semana a renovação de mais um ano de contrato. A marca segue como patrocínio master, tendo assim o direito de se manter com maior destaque na parte frontal da camisa alvinegra e, provavelmente, também nas costas. Os valores desse ano superam aos de 2017 em 600 mil reais.
Para 2018, a Caixa vai repassar para o Atlético a quantia de R$13.100.000,00, incluindo bonificações em títulos conquistados no Campeonato Brasileiro, Sul-Americana e Copa do Brasil. A renovação entre ambos foi publicada nessa quinta-feira (05/04), no Diário Oficial da União (DOU).

Renovação entre Atlético e Caixa Econômica Federal publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 05 de abril de 2018

Renovação entre Atlético e Caixa Econômica Federal publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 05 de abril de 2018 (Foto: Reprodução/Portal Imprensa Nacional)


O diretor de Comunicação Domênico Bhering, falou sobre o novo acordo firmado entre Atlético e a Caixa Econômica Federal.
“É o terceiro ano de uma grande parceria. Temos certeza de que a satisfação é recíproca: duas grandes instituições juntas no futebol”, disse o diretor de Comunicação ao globoesporte.com.
Hoje, além da Caixa Econômica Federal, o Galo tem estampado em sua camisa alvinegra outras quatro marcas, sendo uma na manga, uma na parte inferior das costas, uma na gola e outra no peito: MRV, Supermercados BH, Uber e Universidade Brasil, além, claro, da logo da empresa Topper, que é a atual fornecedora de material esportivo do Clube.
Leia também:

Última atualização em 19/08/2022 às 11:41