Menu

Atlético se prepara para enfrentar Coritiba em casa

Em caso de vitória, Atlético - MG pode chegar ao G-6 do Brasileirão.
06/10/2023 às 15:51
Tempo de leitura
2 min
Atlético treina para enfrentar o Coritiba. Foto: Pedro Souza/Atlético
Atlético treina para enfrentar o Coritiba. Foto: Pedro Souza/Atlético

Vivendo uma sequência de 5 jogos sem perder, o Atlético se prepara para enfrentar o Coritiba no próximo domingo (8), em casa, buscando mais uma vitória dentro de seus domínios para manter o aproveitamento de 100% na nova arena.

Na Cidade do Galo, o time trabalha pesado para enfrentar o lanterna da competição, que apesar da vitória na última rodada, não vive bom momento.

YouTube video

Retornos: Quem volta?

Ao que tudo indica, Felipão poderá contar com os retornos de Igor Rabello e Otávio. O zagueiro, foi liberado do departamento médico e está em fase de preparação física. Rabello se lesionou em partida pela libertadores, no jogo de volta das oitavas de final, diante do Palmeiras.

Igor Rabello está de volta aos treinos e deve ser mais um à disposição de Felipão na partida contra o Coritiba. Foto: Pedro Souza/Atlético.

Otávio, que cumpriu suspensão automática na partida contra o Inter também volta ao time e brigará por vaga nos 11 iniciais de Scolari.

Provável escalação

Felipão não deve promover muitas mudanças em relação à vitória fora de casa diante do Internacional. Ao que parece, o Galo deve começar a partida com:

Éverson, Mariano, Mauricio Lemos, Jemerson e Arana; Otávio, Battaglia, Pedrinho e Pavón; Hulk e Paulinho

Briga pela Libertadores

Em caso de vitória, o Galo pode entrar de vez no G-6. Para isso, precisará contar com um tropeço do Fluminense diante do Botafogo, domingo, às 16h, no Maracanã.

Atlético x Coritiba se enfrentam no domingo (8), às 18:30h na Arena MRV.