SériesTV

Atrizes irão reprisar papeis em continuação de “Punky, a Levada da Breca”

Na nova série, Punky agora é uma mãe solteira de três filhos que tenta organizar sua vida.

Soleil Moon Frye e Cherie Johnson, que interpretavam Punky e sua melhor amiga, Cherry, na série infantil de sucesso na década de 1980, irão reprisar seus papeis no piloto da continuação do programa.

O projeto é encabeçado por Soleil, a estrela original da comédia. Na nova série, Punky Brewster agora é uma mãe solteira de três filhos. A todo custo, Punky tenta organizar sua vida, mas tudo começa a mudar quando ela conhece uma garotinha que a faz lembrar de si mesma durante a infância. Enquanto isso, Cherry trabalha como assistente social com o objetivo de ajudar crianças órfãs.

Veja como estão as atrizes hoje

Soleil Moon Frye tinha oito anos de idade quando interpretou Punky. Ela encerrou o programa quatro anos depois, aos doze anos. Depois disso, a atriz ainda viveu outros papeis na TV, mas nunca teve tanto destaque quanto na série. Hoje, Soleil tem 43 anos, está casada e é mãe de cinco filhos.

Punky
Soleil Moon – Crédito da foto: Divulgação/IMDb/Facebook

 

Cherie Johnson tinha nove anos quando participou do seriado infantil.  Ela continuou sua careira artística e, como principal destaque em sua jornada, participou de Family Maters da ABC por oito temporadas entre os anos de 1990 e 1998. Hoje a atriz tem 44 anos de idade.

punky
Cherie Johnson – Crédito da foto: Divulgação/IMDb/Facebook

Punky, a Levada da Breca

“Punky, a Levada da Breca” foi ao ar pela primeira vez em 1984, durando até o ano de 1988. A série de comédia voltada para o público infantil contava a história de uma menininha que foi abandonada com seu cachorro e acabou sendo adotada pelo fotógrafo Henry Warnimont, interpretado por George Gaynes. No Brasil, a série foi exibida no Brasil pelo SBT e fez grande sucesso entre o público.

A sequência de Punky ainda não tem previsão de estreia.

Deixe seu comentário

Etiquetas
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar