Menu

5ª Temporada de Black Mirror poderá ter participação de Miley Cyrus

14/12/2018 às 17:00
Tempo de leitura
2 min

Rumores apontam que Miley Cyrus, a eterna interprete de Hannah Montana, estaria de volta à TV.  Tais rumores  foram reforçados após uma entrevista concedida à rádio Sumius MX, quando a cantora, possivelmente, confirmou que estará em um dos episódios da quinta temporada de Black Mirror.

A notícia foi dada quando Miley falou sobre sua residência em Malibu, que foi destruída pelo incêndio que atingiu a Califórnia no final de novembro.  Na ocasião, a cantora mencionou que estava ausente durante o ocorrido, porque estava em filmagens na África do Sul.

O aval para falar oficialmente de sua possível participação em Balck Mirror ainda não foi dado, entretanto, durante a entrevista a atriz afirmou: “Se você adivinhar, eu vou apenas balançar a cabeça que ‘sim’ ou que ‘não’, disse a atriz a Howard Stern, o entrevistador, sem dizer o nome da série.

Miley completou: “Estou muito empolgada para todos assistirem”. A atriz ainda explicou que interpretará uma personagem “dinâmica e com muitos lados diferentes”.

Caso os rumores sejam verdadeiros,  Miley Cyrus se juntará a uma lista de estrelas que deverão aparecer nos episódios da próxima temporada de Black Mirror, como Letitia Wright, Jesse Plemons, Daniel Kaluuya e Rosemarie DeWait.

A última aparição de Miley na TV foi na série “Crisis In Six Screens” de Woody Allem, em 2016.

Nenhum detalhe sobre a quinta temporada de Black Mirror foi oficialmente confirmado pela Netflix, mas os fãs da série especulam que muito em breve o programa esteja disponível na plataforma de streaming.  A quarta temporada da série foi lançada em dezembro de 2017.

A Netflix ainda não anunciou uma data de estreia para a quinta temporada de Black Mirror.

Será que teremos a interprete de Hannah Montana em Black Mirror? Só o tempo dirá!

Última atualização em 19/08/2022 às 09:47