Breaking Bad: filme chega à Netflix em outubro; veja teaser

Por

A notícia aguardada por muitos fãs de uma das séries de maior sucesso da história foi dada: o filme de Breaking Bad, “El Camino”, chega à Netflix em Outubro, mais especificamente no dia 11. A produção contará a história de Jesse Pinkman pós final da série.

O primeiro teaser  da produção foi divulgado ontem (24) e mostra Skinny Pete, um ex-parceiro de Jesse sendo interrogado sobre o paradeiro de Pinkman. Mas o homem parece se manter fiel e não revelar onde se encontra o amigo. Veja:

O filme é dirigido por Vince Gillingan, criador de “Breaking Bad” e “Better Call Saul”, spin-off da produção principal. A produção que estreia em outubro contará com a volta de Aaron Paul como Jesse Pinkman. Mas ainda não está confirmado retorno de Bryan Cranston, que interpretou o químico e traficante Walter White.

O título da produção parece fazer referência ao carro que Jesse pega ao ir embora, no último episódio da série, um Chevrolet El Camino.

Premiações de Breaking Bad

Uma das séries de maior sucesso da história, Breaking Bad, além da legião de fãs, conquistou muitos prêmios. Foram um Globo de Ouro e dois Emmys, além de diversos prêmios individuais. Aaron Paul levou três Emmys e Bryan Cranston, quatro.

Breaking Bad está inteiramente disponível na plataforma de streaming  Netflix. O spin-off  Better Call Saul também se encontra no agregador.

Breaking Bad

Walter White (Bryan Cranston) é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler (Anna Gunn), sua esposa grávida, e Walt Junior (RJ Mitte), seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável.

Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse (Aaron Paul) e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.

Veja também: Clássicos do cinema e temporadas novas chegam à Netflix em setembro

Tags :

Postado em 25 de agosto de 2019