Bruna Marquezine acompanha live de Marília Mendonça e público faz memes com Neymar

A live da cantora sertaneja Marília Mendonça na última quarta-feira (8) atraiu mais de 3 milhões de pessoas, que estavam assistindo a transmissão simultaneamente. Dentre vários famosos que assistiram e foram até cumprimentados pela artista, estavam Neymar e Bruna Marquezine, o que foi o paraíso para os fãs fazerem memes sobre o antigo relacionamento entre os dois.

Com a característica principal de “sofrência” de Marília Mendonça, Bruna Marquezine não poupou nada de sua privacidade e utilizou sua conta no Twitter para “cantar junto” da cantora sertaneja durante a transmissão.

“APELOU! IÊ IÊ IIIÊÊÊÊÊ INFIEEEEELLLLLL! (…) APAIXONADINHA, VOCÊ ME DEIXOU APAIXONADINHAA (…) E QUE SE DANE A MINHA POSTURAAAA (…) ME APAIXONEI PELO QUE EU INVENTEI DE VOCÊEEEEEEEE”, cantou Bruna.

Ao mesmo tempo, Neymar publicou um story no Instagram brincando com a “sofrência” da cantora dizendo “que comece o chororô”.

Como se não bastasse, ao Marília Mendonça cantar “Meu cupido é gari”, Bruna Marquezine publicou mais uma vez no Twitter: “Cada música é um gatilho diferente. Meu cupido no momento deve estar de quarentena também porque não está trazendo nada”.

Bruna Marquezine chegou a assustar o pai de Manu Gavassi, participante do BBB 20 e declarada amiga pessoal da atriz. “Vi posts com conteúdo forte de amigas, em caps lock, quase mandei direct de preocupação. Daí descobri que estavam cantando músicas da Marília”, postou Zé Luiz, pai da sister.

Veja as brincadeiras no Twitter durante a live de Marília Mendonça:

Veja também: Celebridades “sofrem” ao som de Marília Mendonça no Twitter

Comentários