Menu

Bruna Marquezine pergunta sobre falas racistas de Marcela do BBB20 e causa polêmica no Twitter

06/04/2020 às 08:47
Tempo de leitura
2 min

Após a formação do 12º paredão do BBB20, composto por Babu, Flayslane e Marcela, os tuiteiros de plantão imediatamente subiram a hashtag #foramarcela, visto que a sister, que no passado já foi uma das favoritas do público a vencer o prêmio, agora acumula uma grande rejeição “aqui fora”.
Muito engajada com o programa, principalmente por causa da participação da sua amiga Manu Gavassi, a atriz e modelo Bruna Marquezine logo foi muito cobrada a se manifestar contra Marcela, com muitos dos seus seguidores no Twitter alegando que a médica teve atitudes racistas no jogo, especificamente contra Babu Santana. A polêmica então começou quando Bruna Marquezine pediu para que lhe mostrasse as falas e atitudes racistas da Marcela, já que ela havia ficado duas semanas sem acompanhar o programa.


Imediatamente, muitos tuiteiros reagiram mal à resposta de Bruna, com destaque aos  questionamentos se ela seria adepta ao “feminismo branco”, julgando-a ser seletiva no caso do suposto racismo que Marcela teria cometido.
Veja as principais reações:


https://twitter.com/charlesjunior07/status/1247011706242547713

12º paredão do BBB 20

Babu, Flayslane e Marcela disputam a preferência do público e um deles deixará a casa e o sonho de ganhar R$ 1,5 milhão na próxima terça-feira (7). Quem você quer ver fora da casa?
Clique aqui e participe da nossa enquete.
 

COMENTÁRIOS