Menu

Câmara de Ouro Preto divulga resultado do Concurso Público

12/12/2019 às 14:47
Tempo de leitura
2 min

A Elo Assessoria em Serviços Públicos Ltda, banca responsável pelo concurso público da Câmara Municipal de Ouro Preto, divulgou, na quarta-feira (11), o resultado geral e o gabarito definitivo do Concurso Público da Câmara de Ouro Preto, realizado no dia 24 de novembro.

A lista está disponível no site www.eloassessoriaeservicos.com.br. Basta clicar no link do Concurso da Câmara Municipal Ouro Preto e, logo após, na aba “Anexos”.

Pelo site da Câmara de Ouro Preto – cmop.mg.gov.br -, na aba “Concurso Público” disponível na página principal, também é possível acessar o resultado e todas as informações do Certame, que vai selecionar 15 profissionais de nível médio e superior para provimento imediato e cadastro reserva para o Legislativo.

Lembrando que, de acordo com o Cronograma do Concurso, os candidatos aprovados que, nos termos do edital, serão avaliados pela prova de títulos deverão entregar os documentos até às 15h do dia 13 de dezembro. A Prova de Títulos, de caráter classificatório, será aplicada somente aos candidatos inscritos nos cargos de: administrador de compras e patrimônio, advogado, analista de sistemas, controlador interno e contador.

Os documentos podem ser enviados pelos Correios, por meio de Aviso de Recebimento (AR), averiguando-se sua tempestividade pela data da postagem, ou protocolado na sede da Câmara Municipal de Ouro Preto, que fica na  Praça Tiradentes, 41, no Centro de Ouro Preto. O horário de funcionamento é de 12h às 18h.

Leia também: Trem da Vale entre Ouro Preto e Mariana terá programação especial no mês do Natal