Menu

Trem da Vale entre Ouro Preto e Mariana terá programação especial no mês do Natal

09/12/2019 às 17:56
Tempo de leitura
3 min

Já imaginou como seria viajar no mesmo trem que o Papai Noel? Assim vão ser os passeios noturnos do Trem da Vale, entre as cidades históricas de Ouro Preto e Mariana, no período de 7 a 23 de dezembro. Os trens, com saída a partir das 19h, contarão ainda com uma decoração especial com luzes natalinas. Os passageiros que participarem destas viagens poderão interagir e tirar fotos com o bom velhinho.

A ação integra a programação do Natal de Luz, promovido pela Prefeitura de Mariana, que contará com atrações artísticas ao longo de todo o mês, além da decoração da cidade.

Tarifas

Tarifa especial para Moradores de Ouro Preto e Mariana

Ao longo de todo o mês de dezembro, moradores de Ouro Preto e Mariana poderão fazer os passeios de trens em qualquer horário pagando uma tarifa especial: R$ 10, a ida, e R$ 15 a ida e volta. A compra das passagens com o preço diferenciado deve ser feita nas Estações Ferroviárias, mediante apresentação de documento de identificação e comprovante de residência.

Experiência all inclusive

As viagens noturnas no carro panorâmico serão diferenciadas e incluirão acesso a serviços de alimentação e bebidas ilimitados durante todo o trajeto. A compra dos bilhetes para esses passeios deve ser feita diretamente com a Cafeteria Vagão.

Compre aqui sua passagem

Demais tarifas

As passagens com as demais tarifas podem ser adquiridas no site do Trem da Vale e também nas Estações Ferroviárias de Ouro Preto e Mariana.

Programe-se para viajar

Conheça a programação completa dos passeios noturnos e também das viagens tradicionais diurnas do Trem da Vale no mês de dezembro, além de informações sobre as tarifas. Acesse a página do Trem, clicando aqui . Qualquer dúvida, ligue para o Alô Ferrovias: 0800 285 7000

Para comprar sua passagem, clique aqui

Trem de Natal da Estrada de Ferro Vitória a Minas

O Trem de Natal da Estrada de Ferro Vitória a Minas também vai ganhar iluminação especial no mês de dezembro. A partir do dia 9 de dezembro os carros de passageiros irão iluminar a noite entre as cidades de Cariacica (ES) e Belo Horizonte (MG). A iniciativa irá se estender para o ramal que faz as viagens entre Itabira (MG) e Nova Era (MG). Os passageiros também serão recebidos com cartões e música natalina na estação de Itabira, no dia 7 de dezembro, e nas estações de Belo Horizonte e de Cariacica no dia 9.

Para comprar sua passagem, clique aqui

Fonte: Vale.com

Leia também: Shows, corais, bandas e dança agitam Natal Iluminado no próximo final de semana em Itabirito

COMENTÁRIOS