Menu

Caminhão com carregamento de álcool 70% incendeia em Ouro Preto

20/08/2020 às 16:13
Tempo de leitura
1 min

Um caminhão carregado com álcool 70% está incendiando no bairro Saramenha, em Ouro Preto, próximo à Hindalco, às margens da BR-356. O Corpo de Bombeiros está no local tentando conter as chamas, que estão altas devido ao contato do fogo junto ao álcool, que é um produto inflamável.

Caminhão com carregamento de álcool 70% incendeia em Ouro Preto

Caminhão com carregamento de álcool 70% incendeia em Ouro PretoUm caminhão carregado com álcool 70% está incendiando no bairro Saramenha, em Ouro Preto, próximo à Hindalco, às margens da BR-356. O Corpo de Bombeiros está no local tentando conter as chamas, que estão altas devido ao contato do fogo junto ao álcool, produto inflamável.O Sargento Pissolati, do Corpo Bombeiros de Ouro Preto, informou à nossa reportagem que a maior dificuldade que os bombeiros enfrentam no local se dá pelo fogo estar em reignição, ou seja, ao apagar uma chama, ela reacende, justamente por causa do contato com a carga do caminhão.Há quatro viaturas da corporação no loca, sendo duas delas Auto Bomba Salvamento (ABS), contudo não há registro de vítimas no acidente.O incêndio está acontecendo muito próximo à fábrica da Hindalco Brasil e as causas do acidente ainda não foram reveladas.Vídeo: Reprodução/WhatsApp

Posted by Mais Minas on Thursday, August 20, 2020

O Sargento Pissolati, do Corpo Bombeiros de Ouro Preto, informou à nossa reportagem que a maior dificuldade que os bombeiros enfrentam no local se dá pelo fogo estar em reignição, ou seja, ao apagar uma chama, ela reacende, justamente por causa do contato com a carga do caminhão.

Há quatro viaturas da corporação no local, sendo duas delas Auto Bomba Salvamento (ABS), contudo, não há registro de vítimas no acidente.

O incêndio está acontecendo muito próximo à fábrica da Hindalco Brasil e as causas do acidente ainda não foram reveladas.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 28/08/2021 às 17:09