Menu

Casa assombrada que inspirou “Invocação do Mal” será aberta ao público

18/07/2019 às 10:20
Tempo de leitura
2 min

O primeiro filme da famosa franquia de terror “Invocação do Mal” se passa em uma casa considerada mal-assombrada, em Harrisville. O local faz parte da cidade de Burrillville, no Condado de Providence, no estado de Rhode Island, Estados Unidos.

Em breve, a casa que, segundo os novos proprietários, continua assombrada, será aberta para o público e aos fãs da franquia. Isso porque os novos donos da propriedade, Cory e Jennifer Heinzen, planejam reformar o imóvel. Logo depois, o casal pretende abrir a propriedade para visitantes que queiram conhecer o local.

A casa assombrada, construída no ano de 1700, foi investigada pelo casal Ed e Lorraine Warren na década de 1970. Na época, a família Perron era proprietária do imóvel e, por muito tempo, foi perturbada por fenômenos atribuídos a demônios invocados pela bruxa Bathsheba Sherman.

À exemplo dos Warren, Cory Heinzen também é investigador paranormal. Logo, o fato pode explicar o interesse do casal em adquirir o imóvel. Em uma entrevista ao MovieWeb, os Heinzens revelaram seus planos e contaram algumas das experiências paranormais que presenciaram na casa.

“Eu sempre fui fascinado pelos Warrens. Esta casa é como um pedaço de história paranormal. Desde que nos mudamos vimos portas se abrindo, pegadas e batidas. Foi difícil ficar lá sozinho. Eu não tenho o sentimento de nada mal, (mas) tem algo na casa. Você pode dizer que há muitas coisas acontecendo na casa”, afirmou o casal.

“Annabelle 3: De Volta Para Casa” está em exibição nos cinemas

O mais novo filme da franquia Invocação do Mal, “Annabelle 3: De Volta Para Casa”, já está em exibição em grande parte dos cinemas nacionais.

A produção, dirigida por Gary Dauberman, marca o retorno dos atores Patrick Wilson e Vera Farmiga ao Universo da franquia. Os atores viveram o casal Waren no filme que deu origem à franquia de terror.

Dessa forma, a aparição dos dois atores marca a primeira participação deles fora da franquia original de Invocação do Mal.

COMENTÁRIOS