Casos suspeitos de coronavírus em Ouro Preto chega a cinco; três já foram descartados

Nesta quarta-feira (18), a Prefeitura de Ouro Preto atualizou o quadro de casos suspeitos e casos descartados de coronavírus na cidade. Segundo o boletim da PMOP, atualmente são cinco casos suspeitos e três descartados.

#coronavirusOuroPreto #coronavirus #ouropreto

Posted by Prefeitura de Ouro Preto on Wednesday, March 18, 2020

Ainda hoje, a Prefeitura disponibilizou um número de WhatsApp para quem quiser receber notícias sobre coronavírus em Ouro Preto. Basta adicionar o número (31) 98428-6468 e enviar uma mensagem de saudação.

Para anunciar medidas preventivas contra a pandemia de coronavírus, o prefeito de Ouro Preto, Júlio Pimenta, fez uma coletiva de imprensa, na manhã de terça-feira (17). Dentre as medidas adotadas pela prefeitura foi a suspensão das aulas nas escolas municipais a partir da próxima quarta-feira (18), por tempo indeterminado. Também será oficializado um Comitê Técnico Coronavírus para trabalhar em medidas de confronto com a doença.

Esse Comitê foi formado há duas semanas atrás, quando surgiu o primeiro caso suspeito de coronavírus em Ouro Preto, por representantes da Secretaria de Saúde, além de pessoas ligadas à Universidade Federal de Ouro Preto, Santa Casa e Unimed.

COMENTE