Menu

Chay Suede é “cancelado” na internet após revelações de Manu Gavassi no BBB

05/02/2020 às 15:59
Tempo de leitura
3 min

E o reality show mais comentado do Brasil traz cada dia mais novidade e polêmicas para os espectadores, e claro que a repercussão nas redes sociais só aumenta. Na madrugada desta quarta-feira (5), no Big Brother Brasil, a cantora Manu Gavassi abriu o jogo sobre um antigo relacionamento com uma personalidade famosa e disse que foi traída em sua própria cama e, depois de fazê-la sofrer, teria sido “endeusado pelo Brasil inteiro”.

“Namorei uma pessoa que me traía horrores e das maneiras mais bizarras do mundo, mas eu dizia ‘ele me ama, ele vai mudar’. Até que um dia ele virou na minha cara e falou: ‘Todo cara na tua vida vai te trair, então se eu fosse você ficava comigo, porque você ama. Depois ele foi endeusado pelo Brasil e eu, Manu, fui a recalcada por anos. Eu sei o que é ser vítima de uma coisa, que é o machismo, que é passarem a mão, (dizerem) que ‘é normal, menino age assim com mulher, trai mesmo’. Vai trair na minha cama mesmo e está tudo bem porque me ama”, disparou a cantora Manu Gavassi sobre seu relacionamento antigo.

https://twitter.com/ntvnasredes/status/1224962631699701760

Com a declaração da cantora em uma conversa com a blogueira Bianca Andrade, mais conhecida como “Boca Rosa”, o público associou o ex-namorado mencionado pela Manu Gavassi ao ator Chay Suede, que teve um relacionamento de três anos com a participante do Big Brother Brasil. Inclusive, Chay é protagonista da novela das nove “Amor de Mãe”, da TV Globo e, em sua vida pessoal, é casado com a atriz Laura Neiva.

Quase instantaneamente, várias pessoas foram até as redes sociais fazendo a campanha de “cancelamento” de Chay Suede. São vários vídeos, memes e fotos pedindo para que os internautas parem de seguir o ator.

https://twitter.com/centraldecan/status/1225095875501924352

Entretanto, Chay é um dos atores que mais fazem campanhas publicitárias e de acordo com o CrowdTangle, ferramenta do Facebook que mede audiência nas redes sociais, a tendência quanto ao número de seguidores dele é de aumentar cada vez mais. Atualmente, ele tem 4 milhões de seguidores na rede.

Por coincidência ou não, um dos maiores hits de Manu Gavassi é uma música chamada “Farsa”, que fala justamente sobre traição e de que seu “antigo amor” está no topo.

Leia também: Fogo no parquinho! Petrix é eliminado e integrantes da casa de vidro chocam participantes ao revelarem a verdade no BBB