Menu

Abertas inscrições para Colônia de Férias em Mariana

09/01/2019 às 16:08
Tempo de leitura
2 min

A Prefeitura de Mariana irá promover a 4° edição da Colônia de Férias, entre os meses de janeiro e fevereiro. Essa é uma oportunidade de trazer para os jovens da cidade o significado de diversão, além de garantir muito esporte durante as férias escolares. Neste ano, o programa irá ocorrer de forma descentralizada, serão três localidades diferentes espalhadas pela cidade para atender todas as crianças de até 12 anos.

A ação vai ser realizada entre os dias 15 e 17 de janeiro, no bairro de Passagem de Mariana, no Ginásio Poliesportivo Gerson Cirilo Batista. A alegria e diversão se estendem nos dias 22 a 24, no bairro Santo Antônio, na quadra da Escola Municipal Wilson Pimenta Ferreira. Já o encerramento das atividades acontece entre os dias 28 de janeiro a 1 de fevereiro na Arena Mariana.

Os encontros ocorrem sempre no período da tarde, entre 13h às 17h horas. As crianças ficarão sob responsabilidade de cerca de 10 membros da equipe da Secretaria de Esporte realizando atividades variadas como aulas de vôlei, basquete, futsal, além de jogos educativos e pinturas faciais.

O objetivo é fornecer uma atividade de lazer no período de férias escolares e promover a socialização entre os jovens. Além disso, é uma oportunidade da Secretaria de Esporte divulgar as atividades esportivas existentes na Arena para toda comunidade.

INSCRIÇÕES – Para participar os responsáveis pelas crianças devem se dirigir até os locais das atividades e preencher uma ficha de inscrição. A participação é gratuita e aberta a toda comunidade. As ações são destinadas para crianças de até 12 anos.

HISTÓRICO DO PROJETO – A Colônia de Férias é um projeto tradicional da Secretária de Esporte que comemora em 2019 sua quarta edição. Ao todo são cerca de 300 jovens envolvidos.

* Com informações da Prefeitura de Mariana

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:32