Menu

Live de Gusttavo Lima já ultrapassa 2 milhões de expectadores; assista aqui

11/04/2020 às 20:17
Tempo de leitura
2 min

“To chegando bb, tô chegando”, publicou Gusttavo Lima, em suas redes sociais minutos antes de começar mais uma live. Em mais um final de semana de quarentena os brasileiros poderão curtir muita música sertaneja com o artista.

Assista a live:

YouTube video

O “Embaixador” foi um dos primeiros artistas brasileiros a fazer live após o Ministério Público orientar a população a fazer isolamento social para combater o coronavírus.

Em sua primeira live, Gusttavo Lima bateu 1,2 milhões de acessos simultâneos, em um contexto completamente diferente dos artistas que fizeram depois dele, pois quando o sertanejo surgiu ao vivo no Youtube, a população ainda não havia se adaptado a nova realidade da pandemia.

Depois de Gusttavo Lima, outros sertanejos aderiram a ideia a também fizeram show de dentro de casa. Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Bruno e Marrone e Matheus e Kauan foram alguns deles.

Antes de começar a pandemia, Gusttavo Lima viajava por várias partes do Brasil levando o seu show denominado “Buteco do Gusttavo Lima”, uma apresentação em que relembra os tempos em que o artista não era famoso e fazia pequenas festas, cantando e bebendo com amigos. Agora o “Buteco do Gusttavo Lima” volta a ser em casa, só que com milhares de pessoas assistindo.

Antes mesmo de Gusttavo surgir, a live já tem mais de 700 mil pessoas assistindo, e no banner de espera está escrito em português, espanhol e inglês: “atenção todos os cachaceiros desse mundo, já já a nossa live vai começar”.

Com seu jeito irreverente e único, Gusttavo Lima promete entregar muita descontração ao público.

COMENTÁRIOS