Confusão por estalecas gera escassez alimentícia no BBB 20; entenda

0 comment

Fogo no parquinho! O BBB 20 está dando o que falar, e a última grande confusão foi referente à comida dos participantes do reality show. Após o brother Lucas não colaborar com estalecas para as compras semanais, os membros da xepa – área da casa que possui restrições, vivem dias difíceis no tocante à alimentação.

Tudo começou na última sexta-feira (14), quando o catarinense, que possuía quase 2 mil estalecas, decidiu não colaborar nas compras. Segundo ele, a atitude foi consequências de punições sofridas por Daniel e demais brothers. Porém, a justificativa não fez efeito e toda a casa se virou com o fisioterapeuta. Além disso, a ação o rendeu a indicação ao paredão por parte do líder Guilherme.

A escolha de Lucas desencadeou várias ocorrências na casa. A principal foi o embate envolvendo Babu Santana e Manu Gavassi, que discordaram sobre o racionamento de biscoitos. Ademais, na madrugada desta terça-feira (18), a sister Thelma acordou chorando alegando fome, visto que a xepa tem sofrido bastante com a falta de alimento, e teve que receber biscoitos de amigas para se alimentar.

Por essas e outras, parte do público do BBB 20 luta pela eliminação de Lucas, emparedado junto a Babu e Victor Hugo. Contudo, o embate desta noite será duro, afinal, o catarinense tem cativado certa parcela dos espectadores com suas atitudes emocionais e inconsequentes.

Veja também: Brasil aclama por saída de Lucas da casa do BBB 20

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS