Brasil aclama por saída de Lucas da casa do BBB 20

NEWSLETTTER

RECEBA O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS DIARIAMENTE
Digite seu Nome:

Digite seu E-mail:

Escolha o tipo e/ou às localidades que você deseja receber notícias -

Destaques

Em meio à crise, site ajuda a divulgar pequenas empresas de Uberlândia

Um grupo de pessoas de Uberlândia criou o site Sem Corona para ajudar a divulgar os negócios locais que...

Prefeitura de Mariana lança “Disk Aglomeração”, para denunciar quebras do isolamento

A cidade de Mariana, na região dos Inconfidentes, é uma das três cidades mineiras que já registraram óbitos causados...

Globo transmitirá final da Copa do Mundo de 2002 no domingo (12)

Parece ironia querer sentir alegria na época da pandemia? Bom, pelo menos para o fã de futebol, sim. Os...

Previsão do tempo em Minas Gerais de segunda-feira (06/04)

Nesta segunda-feira (6), áreas de instabilidade atmosféricas que ainda atuam na divisa dos estados de Minas Gerais e Goiás...

Estudo revela que remédio antiparasitário pode parar o coronavírus em 48 horas

Pesquisas recentes mostram que a droga Ivermectina pode matar o novo coronavírus, que causa o Covid-19, em 48 horas....

A semana é de carnaval, mas o país está mais interessado é em tirar o participante Lucas do Big Brother Brasil 2020. Prova disso é que a tag “Fora Lucas” está em primeiro lugar de mais usadas no Twitter brasileiro.

A formação do quarto paredão do jogo aconteceu na noite desse domingo (16), e na ocasião, Prior revelou a casa que estava imune por ter atendido ao Big Fone. Vitctor Hugo imunizou, por meio do poder de anjo, a Mari. O líder Guilherme indicou o amigo Lucas ao paredão, a casa indicou Babu com nove votos e Victor Hugo com quatro. Marcela, que já estava no paredão desde a prova do líder, disputou o “bate volta” com Babu e Victor e conseguiu escapar do paredão. Sendo assim, quem disputa a permanência na casa é Lucas, Babu e Victor Hugo.

Após se envolver em diversas polêmicas no reality, a hora do Lucas finalmente chegou. Tudo indica que todos os homens que estiveram ao lado de Hadson e Petrix seja eliminado para que então o jogo possa de fato começar.

O fisioterapeuta catarinense entrou na casa no grupo “Pipoca” e aos poucos foi se abrindo para o Brasil. Horas chamando Marcela de “Feministinha”, outra armando complô para eliminar as mulheres da casa e por último não contribuindo com estalecas para as compras da “xepa”, o brother foi aos poucos perdendo a popularidade dentro e fora da casa, o que provavelmente resultará na sua saída do jogo.

“Apelidado” carinhosamente por Marcela, Thelma e a maioria das mulheres do país como “macho escroto”, Lucas, que tem um vídeo específico sendo publicado a todo tempo onde ele diz, “não comi a Mari porque não estava com fome”, é alvo de várias campanhas a favor de sua eliminação, inclusive encabeçado pela cantora Valesca Popozuda:

Dizem que quem tem limite é município, e se tratando de BBB 20, a galera não perde a oportunidade de ser sarcástica:

Mas nem todo mundo quer a saída de Lucas, algumas pessoas estão defendendo a permanência do sulista na casa por medo do jogo ficar sem graça após sua eliminação:

 

- Advertisement -