Menu

Conheça ‘Jamtara’, nova série indiana disponível na Netflix

13/01/2020 às 08:00
Tempo de leitura
2 min

A Netflix acaba de lançar “Jamtara – Você é o próximo”, uma nova série de ficção indiana inspirada em crimes reais que promete uma emocionante viagem a uma vila aparentemente banal de Jharkhand… provando ser a capital indiana do phishing.

A série é dirigida por Soumendra Padhi e é inspirada em eventos reais. Conta a história de jovens ambiciosos e imprevisíveis aos quais o mundo parece pertencer. Os primos Sunny e Rocky, o cérebro do caso, e seus amigos gerenciam um esquema de phishing (que consiste em dados pessoais das vítimas são obtidos para fins escusos) discreto e bem-sucedido, instalado na pequena vila de Jamtara.

Porém, um relatório sobre a fraude no noticiário coloca a vila no centro das atenções e todos o moradores querem “um pedaço do bolo”. Jamtara explora os riscos da Internet, mas também analisa o coquetel de oportunidades e motivações que de repente transforma as pessoas comuns no mundo do crime.

O elenco é composto por Amit Sial, Dibyendu Bhattacharya, Aksha Pardasany, Sparsh Srivastava, Monika Panwar e Anshumaan Pushkar. A primeira temporada estreou na Netflix em 10 de janeiro e tem 10 episódios.

Veja também: Estreias de filmes e séries na Netflix para janeiro de 2020

COMENTÁRIOS