Construtora seleciona jovens para programa de aprendizagem em Mariana Construtora seleciona jovens para programa de aprendizagem em Mariana
Menu
PUBLICIDADE
Publicidade

Construtora seleciona jovens para programa de aprendizagem em Mariana

12/01/2022 às 00:06
Tempo de leitura
1 min
Foto: Senai/Google Maps
Foto: Senai/Google Maps
PUBLICIDADE

A construtora Aterpa, em parceria com o Senai Mariana, está realizando processo seletivo de jovens aprendizes, nas áreas de gestão de construção civil. Para participar, é necessário possuir de 16 a 22 anos e ser estudante a partir do 9º ano do Ensino Fundamental ou que já tenham concluído o Ensino Médio. Veja a relação de vagas:

Curso: Aprendizagem Industrial em Processos Administrativos
Duração: aproximadamente 1 ano
Vagas: 25
Horário: de 13h às 17h

Curso: Aprendizagem Industrial em Pedreiro de Edificações
Duração: aproximadamente 1 ano
Vagas: 25
Horário: de 13h às 17h

As inscrições estarão abertas entre os dias 13 e 20 de janeiro, de 8h às 16h, e devem ser realizadas no Senai Mariana. No ato da inscrição, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de endereço, além de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá).

PUBLICIDADE
Publicidade

O Senai Mariana CFP Dr. José Luciano Duarte Penido está localizado na Rodovia do Contorno, s/nº – Colina, Mariana – MG, 35420-000.

Telefone para contato: (31) 3557-2120

Última atualização em 19/08/2022 às 05:50